terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sua festa com muito mais estilo!

Colorido ou na tradicional cor branca, de três ou mais andares, com flores, laços ou bonecos, o bolo é a estrela da decoração. É preciso atenção tanto à aparência quanto o sabor. Com mais de vinte anos de tradição, Clotilde Bolos e Doces vem trazer para você os mais saborosos bolos, doces e tortas para requintar a sua festa de casamento, 15 anos, bodas, aniversário ou simplesmente para fechar com chave de ouro aquele jantar especial. Toda semana atualizaremos a página com dicas importantes para o seu evento e também a presentearemos com as novidades e novas tendências que marcará esse    momento mais que especial. Confira! 

2 comentários:

  1. Clotilde, que bom que criou esse canal de comunicação, hoje a internet ajuda muito a vida das noivas, além disso facilita na proximidade com a o serviço contratado. Adorei o blog, parabéns!!!

    Obrigada também pela sua dedicação. Do fundo do meu coração, gostaria que todas as noivas tivessem a oportunidade de provar dos seus doces, saborosos, delicados e cheio de amor e carinho!

    Um grande abraço,

    Camilla
    www.noivaembrasilia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla! Estou muito feliz pelo seu recado. E além do mais, foi você quem abriu muitas portas para o nosso trabalho. Lhe agradeço do fundo do coração, você é especial! Gostaria de trocar algumas informações contigo a respeito de um convite feito pela Ana Barra. Bjos

      Clotilde Müller Felten
      clotildebolosedoces.blogspot.com

      Excluir